Sem categoria

Mega navio Costa Fascinosa recebe ONG Projeto Criança Feliz

O mega navio Costa Fascinosa, da Costa Cruzeiros, recebe 40 crianças e adolescentes do Projeto Criança Feliz, ONG de caráter assistencial e esportivo sem fins lucrativos, na nesta sexta, dia 10 de março. O transatlântico estará em Santos na data.

As crianças embarcarão no navio para um dia de visitas às atrações a bordo. Elas conhecerão a piscina com tobogã, o Cinema 4D e a área de recreação inspirada na Peppa Pig, famosa personagem de desenho animado, além de almoçar no restaurante a bordo.

“Para a Costa é uma satisfação apoiar um projeto que visa, sobretudo, a inclusão social”, afirma Dario Parazzoli, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil.

A ONG Projeto Criança Feliz, situada em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, atende cerca de 500 crianças e adolescentes carentes com idades entre 4 e 16 anos. O instituto promove gratuitamente atividades esportivas, palestras e diversos cursos (dança e de idioma) para meninos e meninas. A Costa Cruzeiros apoia a ONG há seis anos e, nesse período, já levou mais de 200 crianças para conhecer os navios da companhia.

O navio Costa Fascinosa estará na América do Sul novamente na temporada 2017/2018 para sua quinta temporada, realizando cruzeiros a partir do porto de Santos. Com capacidade para 3.800 hóspedes, o navio reflete o conceito de navio-destino com inúmeras atrações e atividades a bordo. Baseado nos filmes clássicos, o transatlântico conta com cinema 4D, simulador de Grand Prix, Samsara Spa, quatro piscinas, cinco restaurantes, 13 bares, teatro, Squok Club com piscina infantil, toboágua e cassino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s