Produtos e lançamentos, Sem categoria

Mauá Plaza Shopping anuncia expansão e novas operações para 2018

Os clientes do Mauá Plaza Shopping, referência para Mauá e o Grande ABC Paulista, podem aguardar grandes novidades para este ano. Isso porque começaram neste dia 2 de janeiro as obras para uma nova expansão, que trará mais de 40 novas lojas em uma área total de 20.000 mil metros quadrados. Na contramão da crise, o empreendimento, que completou 15 anos em 2017 e conta atualmente com 250 operações, irá enriquecer ainda mais o seu mix de âncoras e lojas satélites e trará ainda mais opções de compras, lazer e entretenimento ao público de Mauá e região.

Para uma primeira etapa já estão confirmadas quatro importantes novas operações: Assaí Atacadista, Dicico Multi, Le Biscuit e uma segunda e nova unidade do Cine Araújo, todas com previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2018. “A expansão acontece em um reaproveitamento de área originado pela saída do hipermercado Extra e culmina com a chegada de uma nova bandeira, o Assaí Atacadista, uma das maiores redes de atacado de autosserviço do País”, adianta o gerente do empreendimento, Rafael Comenale.

Conhecido por sua ampla variedade de produtos e condições de pagamento acessíveis, o Assaí Atacadista conta com 126 lojas pelo país e geração de mais de 20 mil empregos. Já a Dicico Multi inovou no conceito de loja para atender com maior excelência os consumidores que pretendem reformar ou realizar pequenos consertos em casa.

No mercado há 50 anos, a Le Biscuit promete conquistar os clientes com as inúmeras prateleiras e seções que reúnem artigos de decoração, festa, casa, presentes e utilidades em geral. Ainda para este ano, o Cine Araújo prepara uma grande surpresa para os cinéfilos: um novo conceito de cinema inédito na região do ABC.

“A ampliação tem como objetivo tornar o Mauá Plaza Shopping ainda mais completo, bem ancorado e com as melhores opções para todos os públicos que acessam o empreendimento. Estas quatro novas operações são apenas o começo, vamos avançar as outras etapas e anunciar novidades muito em breve. A conclusão da primeira etapa do projeto deve acontecer no primeiro semestre deste ano, sendo que a segunda etapa e conclusão final da expansão está prevista para até 2019”, explica Comenale.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s