Saúde e bem-estar, Sem categoria

GSK lança campanha de conscientização sobre a Meningite com o YouTuber Luccas Neto

Hoje, dia 24 de abril, é celebrado o Dia Mundial de Combate à Meningite. Com o objetivo de alertar e conscientizar a população sobre a doença, suas causas, consequências e a importância da prevenção, a GSK lança uma campanha digital com Luccas Neto, um dos principais YouTubers do país.

Simulando uma grande brincadeira de caça-palavras com o mote “O que você quer ser quando crescer?”, a ação foi gravada na casa dos irmãos Neto, no Rio de Janeiro, e será veiculada no canal oficial do Luccas no YouTube (www.youtube.com/luccasneto), que atualmente conta com mais de 14 milhões de inscritos, e é um sucesso entre a criançada.

Para estimular a interatividade e o engajamento desse grande público, o YouTuber convocou os seus seguidores para participarem da campanha enviando pelo Instagram respostas sobre “O que desejam ser quando crescerem”. A gravação foi realizada na piscina da casa dos irmãos Neto, onde Luccas teve que “caçar” diversas profissões enviadas pelos internautas, além de palavras específicas relacionadas à meningite.

Entre uma brincadeira e outra, o influenciador alerta o público sobre a importância da conscientização e combate da doença. “O objetivo dessa campanha com o Luccas Neto é mostrar às crianças e jovens que, com a prevenção da doença através da vacinação, é possível ter um crescimento saudável, possibilitando a criança e o jovem ser o que ele quiser quando crescer”, declara Dr. Celso Freitas, Gerente Médico de Vacinas da GSK Brasil.

“De uma forma divertida e leve, o Luccas leva para o seu público um tema importante de utilidade pública e informações ligadas à saúde”, complementa Dr. Celso Freitas.

O vídeo vai ao ar no YouTube (www.youtube.com/luccasneto) hoje, dia 24 de abril.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s