Fica a dica, Sem categoria

Toddynho e a campanha #EspichouDoou

TODDYNHO_02Depois do enorme sucesso em 2017, começa a segunda fase de arrecadação de roupas infantis em todo o Brasil com a campanha #EspichouDoou. Na primeira fase, a ação proporcionou a arrecadação de 1,5 tonelada de roupas infantis – volume de doações 10 vezes maior do que nos períodos sem campanha.

Como doar

São 20 pontos de coleta de doações na grande São Paulo e nos estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pará, Maranhão, Sergipe, Paraná, Ceará e Paraíba, as unidades da Cruz Vermelha receberão as doações. Os shoppings Anália Franco, Vila Olímpia, MorumbiShopping, Eldorado, Itaquera e Interlagos também terão pontos de coleta em São Paulo, além da loja Polo Wear em 101 unidades com moda infantil em todo o Brasil.

Toddynho vai seguir arrecadando roupas em todo o Brasil até o mês de junho. Para participar, basta levar as roupas em um dos pontos de coleta relacionados no site www.toddynho.com.br.

Se não tiver um ponto de coleta próximo a você, Toddynho apoia que as roupinhas sejam passadas adiante e doadas para qualquer instituição que esteja precisando de arrecadações. A ação em parceria com o Joyz fica no ar até o dia 2 de julho.

Fazer o bem

A Cruz Vermelha Brasileira continua responsável pela arrecadação na Grande São Paulo e, nesta segunda temporada, os shoppings Anália Franco, Vila Olímpia, MorumbiShopping, Eldorado, Itaquera e Interlagos também vão contribuir disponibilizando pontos de coleta na cidade de São Paulo. A marca de roupas Polo Wear, com 101 unidades em todo o Brasil, e o aplicativo Joyz, que divulga causas sociais, também abraçaram a iniciativa.

Assim como os seis shoppings parceiros da iniciativa, a Polo Wear vai disponibilizar pontos de coleta em todas as suas lojas. A marca também optou por divulgar essa campanha no app Joyz, startup voltada a micro doações para causas sociais, que conta com 160 mil usuários e já beneficiou mais de 250 causas em todo o Brasil. A plataforma não cobra taxas e todo usuário que for impactado pelo vídeo da campanha de Toddynho receberá três Joyz – a moeda virtual do aplicativo; uma delas será revertida para a Cruz Vermelha e as outras duas o usuário poderá optar por doar para a campanha que escolher dentro do aplicativo.

Para promover o retorno da ação, Toddynho colocou no ar o filme e as peças de #EspichouDoou desenvolvidos pela agência Tribal WorldWide. “É um orgulho conectar a marca a uma causa tão incrível. Por meio da campanha ‘Espichou, Doou’, reforçamos o propósito da marca: a prática da cidadania de pai para filho”, explica James Scavone, vice-presidentes de Criação da Tribal WorldWide.

Confira as datas de funcionamento dos pontos de coleta em cada um dos parceiros de Toddynho nesta campanha de doação:

Shopping Anália Franco – SP : 17/04 a 16/06

Shopping Vila Olímpia – SP: 17/04 a 16/06

MorumbiShopping – SP: 16/04 a 16/06

Shopping Metrô Itaquera – SP : 16/04 a 16/06

Shopping Interlagos – SP : 16/04 a 16/06

Shopping Eldorado – SP: 16/04 a 16/06

Polo Wear:19/04 a 19/06

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s