Fica a dica

Mauá Plaza lança espaço de convivência

Conecta Mauá.jpg

Transformar um espaço vazio e sem infraestrutura em um local renovado para coworking e que conecte cada vez mais as pessoas. O desafio lançado no Mauá Plaza Shopping, no grande ABC Paulista, resultou na recente inauguração do “Conecta Mauá Plaza”. O objetivo é possibilitar que clientes possam recarregar celulares e notebooks gratuitamente, além de contarem com um ambiente para interação.

“O desafio foi enorme, pois tivemos apenas 15 dias úteis para a execução da ideia e da obra. Utilizamos o conceito do coworking, ou seja, todos os recursos são compartilhados por várias pessoas, e o decoramos com mobílias que seriam descartadas, como paletes que eram da obra de expansão do shopping e luminárias com baixo consumo energético. Nossa intenção é atrair os clientes para o uso do espaço e criar uma consciência coletiva”, explica a arquiteta responsável do Mauá Plaza, Michele Redondo.

“Precisamos usar muita criatividade, no local contamos com muitas tomadas e fornecemos alguns cabos padrões para que o cliente possa recarregar seu smartphone. O mais interessante é que além da conexão “elétrica”, o Conecta Mauá Plaza” será um lugar para a conexão “humana”, no qual receberá diversos eventos de interação social como doação ou troca de livros, entre outros”, enfatiza a gerente de Marketing do shopping, Ariane Oliveira.

Além do novo espaço para coworking, o Mauá Plaza conta com outros serviços totalmente gratuitos como o fraldário familiar, atendimento ambulatorial, estacionamento aos domingos e rede wifi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s